Corvis

O Corvis apresenta inúmeros objetivos. Entre eles segurança, sensibilidade e especificidade. Avaliação da biomecânica da córnea, tonometria e paquimetria

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Segurança, sensibilidade e especificidade. Avaliação da biomecânica da córnea, tonometria e paquimetria (Corvis® ST)

 

Avaliar o comportamento da córnea antes de alteração da sua função. Esse exame (em conjunto com o Pentacam) fornece a tecnologia mais moderna para avaliação da córnea. Isto é, em pacientes candidatos a cirurgia refrativa registra a reação da córnea a um pulso de ar definido usando uma câmera Scheimpflug de alta velocidade recentemente desenvolvida.

Deste modo nos apresenta mais acuracia para poder realizar a cirurgia como riscos. Ou em pacientes portadores de ceratocone esta câmera captura mais de 4.300 imagens por segundo, permitindo uma medição altamente precisa da espessura da córnea e da PIO antes de alterar na tomografia.

Isto é, um diagnóstico mais moderno, preciso e ultra tecnológico. Baseado em um vídeo de 140 imagens, tiradas dentro de 31 ms após o início do pulso de ar, o Corvis® ST fornece uma avaliação detalhada das propriedades biomecânicas da córnea.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
On Key

Mais postagens